Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Cuidar das pessoas, das regiões onde existem cooperativas, preservar o meio ambiente, realizar ações nas quais todos possam se beneficiar por meio do compartilhamento de experiências de voluntariado e solidariedade. Essa é a proposta do Dia de Cooperar (Dia C), O Dia C está alinhado ao 7º princípio cooperativista “Interesse pela Comunidade”, em prol de transformações sociais. 

Com abrangência nacional, o Dia C tem como tema “Atitudes simples movem o mundo. O objetivo é incentivar iniciativas de responsabilidade social nas comunidades em que as cooperativas estão inseridas, por meio de ações voluntárias. Dessa forma o segmento contribui para o alcance dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), preconizados pela Organização das Nações Unidas (ONU), agenda composta por metas que devem ser atingidas até o ano de 2030.

E em tempos de pandemia, resiliência, paciência e empatia têm sido essenciais para enfrentar essa fase difícil e por isso, nessa ação de incentivo ao voluntariado, unimos a necessidade de doação de sangue na nossa região ser maior nos meses de junho e julho. Respeitando o distanciamento e apoiando na segurança de todos estamos fornecendo o transporte ao HEMOSC de Blumenau e Joinville a todas as pessoas interessadas em doar sangue. 

Cooperar corre em suas veias?  

Para garantir sua inscrição, disponibilizamos um formulário com todos os critérios para garantir a segurança de todos, ao final do formulário você encontra as datas e locais disponíveis (que pode ser atualizado conforme lotação) . Clique aqui para fazer sua inscrição

Confira o calendário e pontos de saída:

Você conhece os pré-requisitos para doação? 

Parcerias 

E claro que essa ação acontece por meio do intercooperativismo, o sexto princípio do cooperativismo que sustenta a união de cooperativas para a consolidação e crescimento sustentável de todo o cooperativismo e da economia social.

  

Alguns dos fornecedores também entraram nessa ação!

Para os voluntários que forem fazer a doação de sangue, estaremos entregando um kit com itens de saúde e atenção ao doador, confira quem está nessa junto conosco. 

Palavras-chave
cooperativismo
Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png