Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

4 soluções que a Cooperativa oferece para quem pensa no futuro

Tranquilidade, segurança e oportunidade são algumas das palavras que vêm à nossa cabeça quando imaginamos o que queremos para o nosso futuro e o futuro das pessoas que a gente ama.

Se o seu objetivo é planejar um amanhã sem imprevistos financeiros, a Cooperativa oferece serviços para ajudar você nesse projeto de vida.

Conheça 4 dicas que podem ajudar você a fazer uma reserva em dinheiro, aproveitando todas as vantagens que a Credifoz oferece!

 

Faça um investimento financeiro

Que tal planejar suas conquistas sem riscos, desfrutando diversos benefícios e, ainda, cooperando para o desenvolvimento da sua comunidade? Se você gostou da ideia, então, uma boa dica é fazer um investimento na Cooperativa.

A Credifoz conta com opções de aplicação para você guardar dinheiro e aproveitar vantagens como rentabilidade acima da média do mercado e aumento da sua participação na distribuição dos resultados. Confira qual opção se encaixa melhor com o seu perfil e invista do seu futuro e de outras pessoas.

 

Prepare o seu futuro com o Prevcoop

Como você se vê daqui a 10, 20 ou 30 anos? Para ajudar você a responder essa pergunta e a realizar seus projetos de vida, a Cooperativa oferece o Prevcoop, um plano de previdência privada que conta com modalidades sob medida para as suas necessidades.

Além de taxas atrativas e rentabilidade acima da média do mercado, o Prevcoop oferece diversos benefícios para você fazer uma reserva financeira. Seja para complementar sua renda futura, garantir o bem-estar de quem você ama ou realizar um sonho, com o Prevcoop você escolhe o que quiser para o seu futuro.

 

Garanta sua tranquilidade com os Seguros Ailos

Quando o assunto é a proteção daquilo que é importante para a gente, é melhor não contar com a sorte, não é mesmo? É por isso que a Cooperativa oferece modalidades de seguros que garantem a sua tranquilidade, com mensalidades que cabem no seu bolso e condições exclusivas para cooperados.

As modalidades são voltadas para pessoa física e jurídica e incluem: seguro de vida, de automóvel, residencial e empresarial (vida em grupo, frota e patrimonial). Conheça as opções, veja qual atende melhor as suas necessidades e venha conversar conosco no Posto de Atendimento mais perto de você!

 

Capacite-se por meio dos cursos do 18

Para ter um futuro com mais oportunidades, é importante aprender algo novo todos os dias. Pensando nisso, a Credifoz oferece o Programa de Integração e Desenvolvimento de Cooperados e Comunidade (Progrid), que oferece cursos, palestras e treinamentos presenciais e a distância gratuitos.

No Progrid, o cooperado tem a oportunidade de desenvolver sua vida pessoal e profissional por meio de assuntos como cooperativismo, educação financeira, empreendedorismo, competências profissionais, cidadania e meio ambiente, cultura e bem-estar. Que tal aproveitar esse momento e começar a se capacitar agora mesmo?

 

Ficou com alguma dúvida sobre os serviços que oferecemos para o cooperado que pensa no futuro? É só conversar com a gente no Posto de Atendimento mais perto de você ou por meio dos nossos canais digitais.

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png