Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Transforme o futuro do seu negócio com os programas Qualifica PJ e Redireciona PJ!

A Credifoz, em parceria com o Sebrae, está comprometida em auxiliar empresas em diferentes desafios. Apresentamos a você duas oportunidades exclusivas: o Programa Qualifica PJ e o Programa Redireciona PJ, desenvolvidos para impulsionar o crescimento e a estabilidade financeira do seu negócio.

Se você já está operando no mercado, o Qualifica PJ é perfeito para você. Oferecemos capacitação especializada, diagnóstico empresarial e consultoria personalizada, tudo isso com o objetivo de profissionalizar sua empresa e expandi-la de forma planejada. O programa é direcionado aos pequenos empreendedores (ME e EPP), proporcionando um olhar próximo e prático.

Mas se sua empresa enfrenta desafios financeiros, o Programa Redireciona PJ é a solução ideal. Nossa equipe especializada oferecerá mentoria e acompanhamento por um ano inteiro, guiando você no caminho para a reestruturação financeira. Organize suas finanças e construa uma base sólida para o futuro do seu negócio.

Os programas são totalmente gratuitos, mas as vagas são limitadas! Com eles, você terá acesso a atendimento especializado na área de finanças, de forma online e digital, proporcionando flexibilidade para sua rotina.

Inscreva-se nos programas Qualifica e Redireciona PJ até 15/08!

Não perca tempo! Invista no futuro do seu negócio, profissionalize-se, supere desafios financeiros e construa uma base sólida para o sucesso. Inscreva-se agora mesmo nos programas Qualifica PJ e Redireciona PJ. Oportunidades imperdíveis aguardam por você!

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png