Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Garanta a segurança do seu negócio com os Seguros Ailos

Para administrar o seu negócio sem preocupações, você precisa garantir que a empresa e sua equipe estejam protegidas contra os imprevistos do dia a dia. Dessa forma, você pode buscar melhores resultados para seu negócio alcançar o sucesso e, ainda, contribuir para o desenvolvimento da comunidade.

Buscando cooperar com o crescimento do empreendedorismo e da economia da região, a Cooperativa oferece soluções e garante a proteção do seu patrimônio, assegura o bem-estar da sua equipe e você fica tranquilo para focar no que realmente importa: a gestão da sua empresa.

Além de contar com a parceria de grandes seguradoras, você e sua empresa desfrutam de diversos benefícios e condições especiais.

Saiba quais são as modalidades:

PATRIMONIAL

Ideal para proteger o seu negócio contra eventuais imprevistos que podem afetar a operação das atividades, como acidentes de trabalho e danos ao patrimônio, entre outros riscos que impactam a empresa no dia a dia.

VIDA PME (Pequena e Médias Empresas)

Voltado para pequenas e médias empresas que prezam o bem-estar de todos os seus funcionários e sócios. Essa modalidade garante indenização ao segurado ou aos seus beneficiários no caso de ocorrência de morte ou invalidez.

FROTAS

Protege os veículos da sua empresa por meio de uma política de preços diferenciados, com as mesmas regras de aceitação e as coberturas básicas dos seguros de automóveis individuais.

Com os Seguros Ailos, o seu negócio fica protegido e você, despreocupado. Venha conversar com a nossa equipe e descubra qual é a melhor modalidade para a sua empresa.

Saiba mais

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png