Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

4 serviços que a Credifoz oferece para facilitar a sua vida

Férias é tempo de recarregar as energias e de ficar perto das pessoas que ama. Mas, mesmo nesse período, os boletos continuam chegando e, às vezes, a gente pode esquecer de pagar uma conta ou outra, não é mesmo?

Para ajudar você a manter a sua vida financeira em dia e facilitar a sua rotina, a Credifoz oferece diversos serviços por meio dos canais digitais, que podem ser utilizados a qualquer hora e em qualquer lugar.

Nós separamos 4 serviços que são muito úteis na rotina do cooperado, mas, especialmente, durante momento de descanso, evitando pagamentos atrasados e outros transtornos. Confira quais são e comece a aproveitar agora mesmo todas as facilidades!

 

Débito Automático

Antes de sair de férias, que tal agendar o pagamento dos seus boletos para aproveitar seu período de descanso sem preocupações? Por meio do App Ailos, suas contas, como água, luz, telefone, TV a cabo ou outra que escolher, são pagas automaticamente, mediante saldo disponível em sua conta corrente na data de vencimento.

O serviço é gratuito e, por meio dele, também é possível realizar outras transações financeiras, como transferências, retirada de extratos, obter informações sobre o saldo, localização de caixas eletrônicos e Postos de Atendimento e muito mais. É só baixar o aplicativo e aproveitar todas as facilidades!

 

Aviso de viagem

Vai para o exterior e quer garantir agilidade na aprovação das suas compras? Você só precisa habilitar o aviso de viagem do App Ailos Cartões, para informar a Cooperativa que está indo viajar. Em caso de antecipação ou cancelamento da viagem, o agendamento pode ser desabilitado ou ajustado a qualquer momento.

Para utilizar a função vá na opção Bloqueios/Desbloqueios > Liberações de Segurança, selecione Aviso de Viagem, preencha a data de ida e volta, confirme as informações e pronto.

 

Cartão virtual recorrente

Para cadastrar suas contas e assinaturas mensais (como Netflix, Spotify e outros) e facilitar ainda mais a sua vida, a Credifoz conta com o Cartão Virtual Recorrente. O serviço, oferecido por meio do App Ailos Cartões, gera um novo número para cada pagamento, garantindo a segurança e evitando fraudes. Assim, você nunca mais vai esquecer de pagar suas mensalidades!

Ah, e baixando o aplicativo gratuitamente, você pode aproveitar várias outras facilidades, como consultar faturas, limites e saldos, planejar seu orçamento por categoria, e muito mais!

 

Chamada internacional

Se você está fora do país e precisa falar com o SAC da Cooperativa, pode entrar em contato com o nosso SAC pelo número 55 47 3381-8740. A ligação é tarifada de acordo com a operadora e local de origem da ligação. Mas se você prefere falar com a gente pela internet, não tem problema. Você pode conversar pelo chat gratuitamente, por meio do site ou da sua Conta Online.

 

E aí, gostou de ficar por dentro de alguns serviços que oferecemos para tornar sua vida mais prática? Então aproveite para utilizar esses recursos sempre que quiser e, se tiver alguma dúvida, é só conversar com a gente!

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png