Acesse a conta on-line com mais praticidade no app Ailos
Abrir no Aplicativo

Fechar

Menu
Início do Conteúdo

Novidades do Progrid EAD – 3° Edição

Novembro está começando recheado de novos conteúdos pra você aproveitar e se desenvolver no Progrid EAD! Confira abaixo as novidades:

• Inteligência Emocional

Saber lidar com as próprias emoções, e também aprender as dos outros, é uma habilidade essencial para uma vida bem realizada.
Autocontrole, Autoconsciência e Gerenciamento das emoções são alguns dos tópicos desse novo curso.

E além do curso voltado para adultos, temos ainda outras duas versões disponíveis para que pais e mães possam ajudar seus filhos a lidarem com diferentes situações emocionais. Afinal, aprender sobre o tema desde pequeno colabora para a formação de um adulto mais empático e autoconsciente. Por isso, preparamos o curso SOS Pais – Como Educar Crianças Emocionalmente Seguras e Confiantes.

E pensando na fase da adolescência, também criamos um material voltado para essa etapa da vida, que é tão cheia de conflitos e emoções intensas. Participe do curso SOS Pais – Como Educar Adolescentes Emocionalmente Preparados para Vida Adulta e estimule seus filhos a entrarem nessa com você, aprendendo sobre si mesmo e encontrando melhores formas de agir em diversas situações.

• Pílulas do Cenário Econômico

Mantenha-se informado e atualizado sobre Cenário Econômico e Sistema Nacional Financeiro com pílulas mensais sobre os temas. Serão conteúdos rápidos e dinâmicos para te deixar por dentro da situação financeira e economia do país.
Nessa primeira pílula, a Economista da SOMMA Investimentos, Eduarda Korzenowski, fala um pouco sobre os impactos da pandemia de Covid-19 na economia brasileira.
São abordados os impactos na atividade, no fiscal, na inflação e nos juros, bem como uma breve perspectiva para os próximos meses.

• Ailos Aproxima – Aprenda a anunciar no mundo digital
• Ailos Aproxima – Passo a passo para utilizar a plataforma

Esses cursos foram desenvolvidos especialmente para cooperados que desejam aprender a divulgar seu negócio no mundo digital. Conteúdo completo com dicas e orientações sobre como iniciar no digital, desenvolver uma boa estratégia de venda digital e a utilizar o Ailos Aproxima.

Confira o conteúdo programático:
Como vender online
Tutorial
Estratégias de venda online
Fotos
Como divulgar
Como anunciar serviço
Como descrever produto
Preço e forma de pagamento
Formas de entrega e prazos

Gostou das novidades? Acesse www.progrid.coop.br e aproveite todo conteúdo disponível para você se desenvolver na sua vida, carreira e negócio!

Compartilhar notícia
Quer ser um cooperado?
Entre em contato conosco
Seja Cooperado
Fale Conosco
Atendimento das 7h às 22h, de segunda a sexta e das 8h às 20h sábados, domingos e feriados.
Chamadas internacionais: 55 47 3381 8740

Ouvidoria 0800 644 1100
Atendimento das 8h às 17h, de segunda a sexta
O Internet Explorer está sendo descontinuado.
Por favor, use outro navegador para acessar o site. Veja alguns navegadores que você pode utilizar:
logo-edge.png logo-chrome.png logo-firefox.png logo-opera.png